Essa semana tá rolando a Semana Acadêmica da Computação e Sistemas, a SECCOM. De 5 a 9 de outubro, você pode acompanhar diversas palestras e rodas de conversas sobre assuntos muito interessantes e importantes no mundo da computação.

A SECCOM é um evento realizado pelo PET Computação e o Centro Acadêmico de Computação (CALICO) que tem objetivo de incrementar a experiência acadêmica da comunidade universitária, em especial aos graduandos de computação e sistemas da informação.

A edição SECCOM 2020 é uma homenagem ao matemático britânico John Conway que teve grande contribuição pra computação e que faleceu este ano em decorrência de complicações da COVID-19.

A programação dos eventos e oficinas bem como informações sobre os palestrantes pode ser acessada no site oficial da SECCOM.

Devido a situação a qual vivenciamos, o evento foi adaptado e é totalmente online. A plataforma utilizada é o YouTube e você pode acessar o canal aqui. Caso tenha perdido alguma palestra, não se preocupe, elas ficam salvas no canal 🙂

Não deixe de participar! Boa SECCOM!